20/05/2010

Sex is back


Dois anos após o lançamento do primeiro filme, Sex and the City está de volta. E ainda melhor: a trama mergulha nos anos 1980, tem locações no Marrocos e mais uma vez o figurino ganha a cena.
Figurino incrível e muita história para contar...
Nunca houve na história da TV um fenômeno parecido com Sex and the City. Durante seis anos – período em que a série esteve no ar –, não foram só as desventuras de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte pelas ruas de Nova York que bateram recordes de audiência. Ao sintonizar a HBO semanalmente, mulheres do mundo inteiro queriam saber: “O que o quarteto de Manhattan vai usar dessa vez?” Foi um “efeito novela das 8” elevado à décima potência e em escala global: tudo o que Sarah Jessica Parker vestia voava das prateleiras. “Sex está para as mulheres assim como Guerra nas Estrelas está para os homens”, resume Patrícia Field, a célebre figurinista da série.

Com a estreia da segunda parte do filme este mês, o frenesi volta à tona – e as apostas sobre as novas tendências que o filme irá lançar incluem dos temidos óculos espelhados a turbantes. “Filmamos no Marrocos por seis semanas. Vocês provavelmente vão ver muitas bailarinas de dança do ventre e beduínos!”, despistou Patrícia Field na única entrevista que deu sobre o figurino, para a revista People. De fato, as quatro mulheres passaram boa parte do filme no país africano, e até agora não se sabe o porquê. Apesar do “segredo” em torno da história, vazaram na internet imagens de Carrie vestindo túnicas, lenços e turbantes. O suficiente para despertar o desejo de milhares de fashionistas por peças étnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário